quinta-feira, 15 de outubro de 2015

relembrando....



Revendo alguns posts antigos do meu próprio blog, encontrei ânimo e umas postagens q me deram força... Relembrei o quanto é importante ter paciência, qd vi esse post que é ânimo em forma de texto:

"A balança não é um retrato fiel do q esta acontecendo com o corpo de vcs.
Respeita essa programação, não ter essa pressa de conseguir as coisas, pq vc vai conseguir. A atividade física q vc esta fazendo ja vai dar resultado, essas boas escolhas q vc ta fazendo na alimentação ja vai dar resultado, fica tranquila."

Marcio Atalla, Medida Certa, Fantástico."


Lembrei tb o quanto é importante perseverar, manter o ritmo, fazer da vida saudável o hábito e as escapulidas a exceção....   Que toda hora falar "só hoje pode" é o problema, é o q faz as escolhas erradas virarem hábito.... Reverter isso é perseverar e ser forte, ser capaz e conseguir o que realmente quero. 

Além do mais, relembrei que é preciso tomar muito cuidado com as emoções e os descontroles, para não deixar virar uma compulsão alimentar. 

"Controle suas emoções. Quando alguma esfera da vida não está bem, procure encontrar uma solução satisfatória. Nos momentos difíceis é comum modificar rotinas saudáveis como forma de atenuar o estresse. Tenha calma nessa hora, pois é preciso estar bem emocionalmente para conseguir mudar alguma coisa para melhor. "

Li isso com o link do site onde eu havia visto, mas o site já está fora do ar, então não me lembro de onde é...

Enfim, palavras que me deram força e ajudaram no foco. =)

Um comentário:

  1. Oiiiiii
    o meu GRANDE problema é o tal do 'SÓ DESSA VEZ'
    Isso acontece TODA VEZ e acabo passando os pés pelas mãos e me perco!


    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir